pense-e-facaNão basta apenas pensar sobre nossos objetivos e visualizá-los. Só pensar não faz acontecer, é preciso ter ações. Também não adianta só agir, é preciso foco e inteligência combinado as suas ações. Sem foco e inteligência, suas ações podem ser inúteis e até destrutivas.

É essa combinação de pensar e fazer que produz a grandeza. O pensamento e a clara visualização tornam suas ações eficazes e as ações serverm para tranformar seus pensamentos em realidade.

O pensamento não é substituto para a ação, assim como a ação não é substituto para o pensamento. Embora as duas coisas sejam necessárias, a maioria das pessoas tendem a somente uma delas.

Muito do esforço necessário para conseguir algo está justamente na superação dessa tendência muitas vezes natural de fazer sem pensar, ou pensar sem fazer. Para aqueles que fazem esse esforço e se superam, qualquer coisa é possível.

Então, que tal pensar e fazer?

Fábio Sampa

Newsletter



Receber em HTML?

Joomla Extensions powered by Joobi

Depoimentos

"Conhecemos o Fábio Sampa há 8 anos como nosso fornecedor de tecnologia. Seu atendimento diferenciado sempre nos mostrou um lado especial. Para os 10 anos de empresa ProScore, surpreendemos ao entrevistá-lo para fazer a palestra motivacional do evento de comemoração. Ficamos tão bem impressionados que o convidamos para conduzir o evento com dinâmicas e também como mestre de cerimônias. Enfim, foi primordial. O evento foi excelente, obtivemos sucesso na mensagem que gostaríamos de passar aos colaboradores e a presença do Fábio fez toda a diferença. O Fábio traduziu nossas necessidades em uma comunicação clara e séria com um grande êxito: deixando o evento "leve" e agradável a todos!!!"

Mellissa Penteado - Diretora de Operações da ProScore www.proscore.com.br

"Acredito que a capacidade de evolução é inata ao homem. Acredito que todas as pessoas podem ser líderes nas diversas áreas da vida. Acredito que o ser humano é único e especial, capaz de ser e fazer muito mais do que imagina."
Fábio Sampa

@fabiosampa orkut