ainstein

"Não pretendemos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a melhor benção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias.

Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar "superado". 

 

Quem atribue à crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais aos problemas do que às soluções. A verdadeira crise, é a crise da incompetência. O incoveniente das pessoas e dos países é a esperança de encontrar saídas e soluções fáceis. Sem crise não há desafios, sem desafios, a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há mérito. É na crise que se aflora o melhor de cada um. Falar de crise é promovê-la, e calar-se sobre ela é exaltar o conformismo. Em vez disso, trabalhemos duro. Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la"

Albert Einstein

Newsletter



Receber em HTML?

Joomla Extensions powered by Joobi

Depoimentos

"O coaching executivo me ajudou a desenvolver habilidades que antes considerava defasadas e até mesmo a me conscientizar de outras que necessitavam de maior desenvolvimento. As ações práticas aceleraram minha caminhada e me mantiveram alinhado rumo aos meus objetivos. O interesse genuíno do coach Fábio Sampa pelo meu desenvolvimento foi fundamental, assim como seus feedbacks, que me agregaram muito conhecimento e percepções sobre mim mesmo me proporcionando ferramentas para seguir com mais tranquilidade e consciência. Agora com consciência, não só das habilidades que desenvolvi e tenho que desenvolver, mas também das minha competências, me sinto mais preparado para encontrar alternativas diante de obstáculos e decisões que ainda surgirão em minha vida profissional e pessoal. Foi um grande aprendizado."

Ludy Amano - formado em Publicidade na ESPM - Sócio-diretor da Mirago

"Acredito que a capacidade de evolução é inata ao homem. Acredito que todas as pessoas podem ser líderes nas diversas áreas da vida. Acredito que o ser humano é único e especial, capaz de ser e fazer muito mais do que imagina."
Fábio Sampa

@fabiosampa orkut