desesperoÉ isso ai, num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim... Se você é "gente" como eu, com certeza já passou por isso também. Então caso ainda não conheça, compartilho um poema de Márcia Duarte que li no orkut da Fernanda.

 "Sabemos como é a vida: num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim. Altos e baixos fazem parte da construção do nosso caráter. Afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor. Só depende de nós, das nossas escolhas.

Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena."

(por Márcia Duarte)

Fernanda, brigaduuuuu!

Quanto a quais tem sido suas escolhas? Clique aqui e veja mais nesse outro post.

Abraços,

Fábio Sampa.

Newsletter



Receber em HTML?

Joomla Extensions powered by Joobi

Depoimentos

"A comunicação fica muito mais fácil quando existe sensibilidade, percepção, conhecimento e talento. Conhecemos Fábio Sampa através da ProScore. Como parceiros de trabalho na organização do evento ProScore - 10 anos pudemos acompanhar de perto a percepção e talento na condução de temas tão importantes nas empresas hoje em dia. Transformou as ações propostas em interações e viabilizou a comunicação entre a empresa e seus colaboradores. Os objetivos foram alcançados e as expectativas superadas!"

Helena Asse - Sócia Executiva da Agência Maples

"Acredito que a capacidade de evolução é inata ao homem. Acredito que todas as pessoas podem ser líderes nas diversas áreas da vida. Acredito que o ser humano é único e especial, capaz de ser e fazer muito mais do que imagina."
Fábio Sampa

@fabiosampa orkut