desesperoÉ isso ai, num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim... Se você é "gente" como eu, com certeza já passou por isso também. Então caso ainda não conheça, compartilho um poema de Márcia Duarte que li no orkut da Fernanda.

 "Sabemos como é a vida: num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim. Altos e baixos fazem parte da construção do nosso caráter. Afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor. Só depende de nós, das nossas escolhas.

Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena."

(por Márcia Duarte)

Fernanda, brigaduuuuu!

Quanto a quais tem sido suas escolhas? Clique aqui e veja mais nesse outro post.

Abraços,

Fábio Sampa.

Newsletter



Receber em HTML?

Joomla Extensions powered by Joobi

Depoimentos

"Tenho 35 anos e sou executivo de uma grande empresa do segmento de Contact Center, porém já vinha a algum tempo questionando muitas das minhas atitudes que estavam prejudicando meu desempenho e relacionamento na trabalho e também dificultando a convivência com minha família a ponto de quase virar o tabuleiro e começar do zero. Fiz o LT(Leader Trainig) por recomendações de amigos e mais tarde me tornei Gaivota através do TL(Transcendendo seus Limites), porém já de conhecimento próprio oriundo do LT..., confesso que minha vida mudou muito após estes 2 eventos, porém ainda sentia que coisas que havia vivido e sentido não faziam sentido com alguns sentimentos e atitudes que ainda permaneciam como se nada tivesse acontecido, como se eu não tivesse buscado absolutamente nada para resolver...e olha que eu já tinha percebido grandes melhoras.
Após TL, o Fabio Sampa propôs em me ajudar fazendo algumas seções de coaching... No início até achei que seria um resgate de sensações do TL e do LT, mas os métodos e a condução foram além das minhas expectativas e quando eu me dei conta eu já estava tomado e influenciado positivamente pela técnica apresentada.
Já na segunda seção as fichas que não haviam caído no TL e no LT começaram a cair e eu percebi o quanto e o quê eu deveria mudar para minha vida ficar melhor...
Hoje agradeço imensamente ao Fabio Sampa, pois quando iniciamos os trabalhos eu estava quase terminando um casamento de 17 anos e hoje sou grato, pois iniciamos uma nova fase de respeito, amor e amizade."

Renato Bufalo

"Acredito que a capacidade de evolução é inata ao homem. Acredito que todas as pessoas podem ser líderes nas diversas áreas da vida. Acredito que o ser humano é único e especial, capaz de ser e fazer muito mais do que imagina."
Fábio Sampa

@fabiosampa orkut