Em 1984 na cidade de Los Angeles, o mundo acompanhou emocionado na primeira maratona feminina em uma Olimpíada, a superação e a determinação da suiça Gabrielle Andersen.

O motivo que a levou chegar até o fim da prova sem desistir não sei dizer, mas com certeza ela sabia. Talvez tenha sido amor a pátria, honra, legado, família ou qualquer outro motivo que com certeza pra ela foi muito forte capaz motiva-la a transcender limites.

Para Gabrille, terminar a prova naquele momento havia se tornado o objetivo. E o que a energizou, o que a moveu com todas as forças a alcançar o objetivo, foi o motivo.

E você, sabe qual é o seu motivo?

Por qual motivo você transcenderia seus limites?

Acompanhe no vídeo abaixo a emocionante chegada de Gabrielle.

{youtube}ed22yQgRlA0{/youtube}

Caso ainda não tenha o motivo, clique aqui e veja um post no Blog que fiz em setembro, talves ajude a encontrar o seu.

Grande abraço,

Fábio Sampa

Newsletter



Receber em HTML?

Joomla Extensions powered by Joobi

Depoimentos

"No curso "O Despertar do Líder", tive a oportunidade de fazer a Análise de Perfil aplicado pelo coaching Fábio Sampa, com o intuito de despertar o líder dentro de mim. Essa análise possibilitou-me um maior autoconhecimento,ficando mais claro o que me motiva, pontos fortes e fracos para melhorias, e assim atingir minhas metas estabelecidas, minhas relações e melhorando minha comunicação. A análise de perfil me ajudou a escolher a abordagem correta para atuar e apoiar o meu desenvolvimento."

Fabio Viana - Analista de RH

"Acredito que a capacidade de evolução é inata ao homem. Acredito que todas as pessoas podem ser líderes nas diversas áreas da vida. Acredito que o ser humano é único e especial, capaz de ser e fazer muito mais do que imagina."
Fábio Sampa

@fabiosampa orkut