Em 1984 na cidade de Los Angeles, o mundo acompanhou emocionado na primeira maratona feminina em uma Olimpíada, a superação e a determinação da suiça Gabrielle Andersen.

O motivo que a levou chegar até o fim da prova sem desistir não sei dizer, mas com certeza ela sabia. Talvez tenha sido amor a pátria, honra, legado, família ou qualquer outro motivo que com certeza pra ela foi muito forte capaz motiva-la a transcender limites.

Para Gabrille, terminar a prova naquele momento havia se tornado o objetivo. E o que a energizou, o que a moveu com todas as forças a alcançar o objetivo, foi o motivo.

E você, sabe qual é o seu motivo?

Por qual motivo você transcenderia seus limites?

Acompanhe no vídeo abaixo a emocionante chegada de Gabrielle.

{youtube}ed22yQgRlA0{/youtube}

Caso ainda não tenha o motivo, clique aqui e veja um post no Blog que fiz em setembro, talves ajude a encontrar o seu.

Grande abraço,

Fábio Sampa

Newsletter



Receber em HTML?

Joomla Extensions powered by Joobi

Depoimentos

"Tenho 35 anos e sou executivo de uma grande empresa do segmento de Contact Center, porém já vinha a algum tempo questionando muitas das minhas atitudes que estavam prejudicando meu desempenho e relacionamento na trabalho e também dificultando a convivência com minha família a ponto de quase virar o tabuleiro e começar do zero. Fiz o LT(Leader Trainig) por recomendações de amigos e mais tarde me tornei Gaivota através do TL(Transcendendo seus Limites), porém já de conhecimento próprio oriundo do LT..., confesso que minha vida mudou muito após estes 2 eventos, porém ainda sentia que coisas que havia vivido e sentido não faziam sentido com alguns sentimentos e atitudes que ainda permaneciam como se nada tivesse acontecido, como se eu não tivesse buscado absolutamente nada para resolver...e olha que eu já tinha percebido grandes melhoras.
Após TL, o Fabio Sampa propôs em me ajudar fazendo algumas seções de coaching... No início até achei que seria um resgate de sensações do TL e do LT, mas os métodos e a condução foram além das minhas expectativas e quando eu me dei conta eu já estava tomado e influenciado positivamente pela técnica apresentada.
Já na segunda seção as fichas que não haviam caído no TL e no LT começaram a cair e eu percebi o quanto e o quê eu deveria mudar para minha vida ficar melhor...
Hoje agradeço imensamente ao Fabio Sampa, pois quando iniciamos os trabalhos eu estava quase terminando um casamento de 17 anos e hoje sou grato, pois iniciamos uma nova fase de respeito, amor e amizade."

Renato Bufalo

"Acredito que a capacidade de evolução é inata ao homem. Acredito que todas as pessoas podem ser líderes nas diversas áreas da vida. Acredito que o ser humano é único e especial, capaz de ser e fazer muito mais do que imagina."
Fábio Sampa

@fabiosampa orkut