Em 1984 na cidade de Los Angeles, o mundo acompanhou emocionado na primeira maratona feminina em uma Olimpíada, a superação e a determinação da suiça Gabrielle Andersen.

O motivo que a levou chegar até o fim da prova sem desistir não sei dizer, mas com certeza ela sabia. Talvez tenha sido amor a pátria, honra, legado, família ou qualquer outro motivo que com certeza pra ela foi muito forte capaz motiva-la a transcender limites.

desesperoÉ isso ai, num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim... Se você é "gente" como eu, com certeza já passou por isso também. Então caso ainda não conheça, compartilho um poema de Márcia Duarte que li no orkut da Fernanda.

ainstein

"Não pretendemos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a melhor benção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias.

Clique, veja, comente!

Newsletter



Receber em HTML?

Joomla Extensions powered by Joobi

Depoimentos

"O coaching apareceu para mim num momento em que eu me debatia para dar conta de todas as tarefas da minha vida. Sabia que precisava mudar, mas não sabia como. 
O coaching com o Sampa direcionou minha vida para a realização da minha vocação e dos meus sonhos. 
Muito obrigada por me abrir os olhos várias vezes e me fazer entender as coisas que me atrapalhavam. 
O seu trabalho é fantástico. Sua missão e seu dom de compreender e ajudar as pessoas é mais que fantástico."

Olivia Tanioka - formada em Publicidade na USP - proprietária da Pretty Nails

"Acredito que a capacidade de evolução é inata ao homem. Acredito que todas as pessoas podem ser líderes nas diversas áreas da vida. Acredito que o ser humano é único e especial, capaz de ser e fazer muito mais do que imagina."
Fábio Sampa

@fabiosampa orkut