A poucos minutos atrás foi dia dos pais, só não escrevi antes porque até agora pouco estava curtindo meus filhos, e olha, ser pai não é mole não, aliás para ser pai tem que ser o cara, não sei se sou o cara, mas dou o melhor de mim todos os dias. Ser pai é um exercício de liderança o tempo todo, com missão, visão e valores. É necessário controle emocional, atenção, flexibilidade, reconhecer erros, pedir desculpas quando necessário, mudar de estratégia em muitos momentos, ser energico, ser amoroso, dar oportunidades, possibilitar o aprendizado, dar feedbacks, ser congruente, orientador, motivador, criativo, e tudo mais que um bom líder precisa ter.

Hoje quero compartilhar com vocês alguns vídeos com cenas de dois sucessos de hollywood com o pai em ação.

{youtube}1S3rRp_fl8c{/youtube}

{youtube}Fb8nwI3PR-c{/youtube}

Paizão Hugo, você é o cara! Fez toda  a diferença na minha vida, obrigado por tudo! Te amo!

E você que também é paizão, tem feito a diferença na vida do seu filho, tem sido o cara!

Grande abraço,

Fábio Sampa.

Newsletter



Receber em HTML?

Joomla Extensions powered by Joobi

Depoimentos

"Sempre fui muito feliz em toda minha vida, na área profissional, familiar, amorosa, financeira, saúde etc. Vivia num mundo em que tudo eram flores.
De repente, pareceuque o céu desabou. Problemas conjugais, mudança de cidade, distäncia da famíllia e dos amigos, provas e procura de emprego, medo e insegurança; da nova vida em São Paulo fizeram com que eu entrasse em depressão profunda. Passei seis meses lutando para sobreviver. Não tinha mais vontade de viver, estava amargurada, sem sentimentos, perdida e sem rumo, parecia que tinha perdido minha identidade... Aos poucos, muitas coisas foram se resolvendo com a ajuda de amigos, familiares, terapia e outros, porém ainda me sentia mal, sem entusiasmo, com auto-estima zero, vazia de sentimentos, como se tivesse trancada numa redoma de vidro para não sofrer mais.

Foi ai, então, que tive a oportunidade de fazer o Life Coaching. Um divisor de águas na minha vida!

Com a simplicidade e carisma do coach Fabio Sampa, consegui avaliar não somente minha vida, como também meu perfil e meus valores de uma forma bastante racional, e assim então, pude traçar metas de forma objetiva.
É incrível como me senti realizada ao cumprir algumas metas, aprender a fazer o que me dá prazer. Inúmeros aprendizados tive com essa maravilhosa experiência. Hoje, posso afirmar que sou muito mais segura, e líder da minha vida!
A vida passou a ser tão prazerosa após meu Coaching que a minha impressão é que o ano começou somente agora, e tenho pressa em aproveitar cada momento! Que seja com altos e baixos, mas com intensidade!"

Camila Yamasato - Médica

"Acredito que a capacidade de evolução é inata ao homem. Acredito que todas as pessoas podem ser líderes nas diversas áreas da vida. Acredito que o ser humano é único e especial, capaz de ser e fazer muito mais do que imagina."
Fábio Sampa

@fabiosampa orkut