A poucos minutos atrás foi dia dos pais, só não escrevi antes porque até agora pouco estava curtindo meus filhos, e olha, ser pai não é mole não, aliás para ser pai tem que ser o cara, não sei se sou o cara, mas dou o melhor de mim todos os dias. Ser pai é um exercício de liderança o tempo todo, com missão, visão e valores. É necessário controle emocional, atenção, flexibilidade, reconhecer erros, pedir desculpas quando necessário, mudar de estratégia em muitos momentos, ser energico, ser amoroso, dar oportunidades, possibilitar o aprendizado, dar feedbacks, ser congruente, orientador, motivador, criativo, e tudo mais que um bom líder precisa ter.

Hoje quero compartilhar com vocês alguns vídeos com cenas de dois sucessos de hollywood com o pai em ação.

{youtube}1S3rRp_fl8c{/youtube}

{youtube}Fb8nwI3PR-c{/youtube}

Paizão Hugo, você é o cara! Fez toda  a diferença na minha vida, obrigado por tudo! Te amo!

E você que também é paizão, tem feito a diferença na vida do seu filho, tem sido o cara!

Grande abraço,

Fábio Sampa.

Newsletter



Receber em HTML?

Joomla Extensions powered by Joobi

Depoimentos

 "Procurei o coaching para uma nova etapa da minha vida, que exigiria novos conhecimentos e capacidades, um novo comportamento. Foi com este intuito que procurei o Fábio Sampa, um profissional de ótima qualidade, próximo, dedicado e envolvido no que faz. Neste contexto que o trabalho foi desenvolvido e meu autoconhecimento foi ampliado com a ajuda e o suporte do Fábio Sampa para que agora conseguisse enxergar além do que me limitava, traçar novos planos e buscar novos desafios."

Igor Cabral - Empresário

"Acredito que a capacidade de evolução é inata ao homem. Acredito que todas as pessoas podem ser líderes nas diversas áreas da vida. Acredito que o ser humano é único e especial, capaz de ser e fazer muito mais do que imagina."
Fábio Sampa

@fabiosampa orkut